#BRPaisDigitalvsCovid

Fonte: Época Negócios

Na plataforma desenvolvida pela Cora, usuário pode comprar produtos e serviços para usar depois da pandemia

Em razão da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, muitos negócios se viram obrigados a fechar suas lojas e interromper seus serviços do dia para noite. Sem poder vender, empreendedores buscam alternativas para não perder por completo seu fluxo de caixa. Pensando em ajudar esses empresários, a fintech Coraque oferece crédito, gestão financeira e de pagamentos para pequenas empresas, lançou uma nova plataforma gratuita chamada Compre dos Pequenos.

Por meio do serviço, consumidores podem ajudar os negócios durante a crise. Quem estiver interessado em comprar um produto ou um serviço de um estabelecimento cadastrado na plataforma pode adquirir um voucher e realizar o pagamento. Esse valor é repassado integralmente para o pequeno negócio, que vai entregar o produto ou o serviço para o cliente após o fim da crise. “A gente entendeu que era necessário ajudar na geração de receita desses empreendedores”, diz Igor Senra, CEO e cofundador da Cora.

Leia em: https://epocanegocios-globo-com.cdn.ampproject.org/c/s/epocanegocios.globo.com/amp/Apoie-o-Negocio-Local/noticia/2020/03/startup-cria-sistema-de-vouchers-para-ajudar-pequenos-negocios.html