#BRPaisDigitalvsCovid

Fonte: Kryptus

SentinelOne: a empresa liberou gratuitamente seu sistema de End Point Protection, baseado em inteligência artificial para uso doméstico e corporativo, permitindo que as empresas protejam o trabalho remoto à medida que o mundo combate o COVID-19. O sistema será disponibilizado até 16 de maio de 2020. A CLM é a distribuidora da SentinelOne no Brasil e proporciona suporte em português pelo e-mail suporte@clm.com.br ou pelo site link www.CLM.com.br/fabricantes/sentinelone/ com explicações em português.

Cisco: para ajudar a manter as operações comerciais remotas seguras, a empresa tem uma gama de ofertas de segurança gratuitas aqui. Além disso, procure seu contato regular na Cisco para obter assistência e aconselhamento ou simplesmente envie um e-mail para pandemicsupport@cisco.com.

Criptografia (indicação Kryptus): soluções criptográficas para e-mails e arquivos podem garantir a segurança e o sigilo das informações de forma muito simples, sem exigir grandes investimentos e mudanças na infraestrutura de TI das empresas. A aliança entre criptografia de e-mails e assinatura digital protege dados sensíveis de forma efetiva. Uma alternativa relativamente simples é o GPG, gratuito. Para Windows: https://www.gpg4win.org
Saiba mais