Convergência Digital
Gestão

Luiz Queiroz

Pensar a tecnologia e a inovação com foco na prestação de serviços públicos de qualidade. Esse foi o tema da “Expo TIC Brasília”, que aconteceu no dia 16 de maio em Brasília, promovido pela Network Eventos, em parceria com a Associação Brasileira de Software (ABES). O encontro serviu para os principais atores da TI federal ressaltarem um discurso que vem sendo unificado nos últimos meses, que já se tornou um compromisso: a TI só se justifica, quando seu foco for dotar o cidadão com serviços de qualidade e acesso à informação.

O evento reuniu toda a nata da Tecnologia da Informação e Comunicações do Governo Temer. Estiveram presentes a Secretaria de Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), a Secretaria de Política de Informática do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), a Vice-Presidência de Tecnologia da Caixa, a presidência da Dataprev, a Diretoria de Operações do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), a Vice-Presidência Corporativa dos Correios e a Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES).

Leia mais: http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=45197&sid=16