Fonte: Grupo Santander
- Maratona online para universitários e profissionais do mercado acontece nos dias 5 e 6 de novembro
- Banco busca novas soluções que gerem valor aos clientes, a partir de ofertas não-financeiras
De quais maneiras o Santander – que busca ser a melhor empresa de consumo do País – pode gerar mais valor aos seus clientes, a partir de ofertas não-financeiras? Esse é o desafio proposto a universitários e profissionais do mercado para a segunda edição do Hackathon “The Code Force”, promovido pelo Banco. As inscrições começam no dia 20 de setembro e devem ser feitas exclusivamente em www.santander.com.br/the-code-force até 14 de outubro.
Dentre os inscritos, serão selecionados 150 participantes, sendo 120 do público geral e 30 funcionários do Grupo Santander. Os escolhidos para a maratona online serão contatados até o dia 27 de outubro, por telefone ou e-mail.
O desafio desta edição, que acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro, visa estimular a criação de soluções inovadoras orientadas à estratégia de “beyond banking” – conceito que está revolucionando o setor financeiro. Segundo Tomás Mariotto, Head de UX e do Lab 033, hub de inovação e experiência do Santander, a maratona busca incentivar o desenvolvimento de inovações para o momento em que o banco expande seu portfólio para além do universo financeiro.
“Somos uma instituição financeira focada em ser a melhor empresa de consumo, o que passa por entregar aos clientes soluções que vão desde marketplaces até ofertas que visam aprimorar o seu estilo de vida. É essa a visão que vamos priorizar nesta edição do The Code Force”, afirma.
Poderão se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos, funcionários ou não do Grupo Santander. Os interessados deverão informar entre uma das três áreas de atuação: programação (web, mobile, back-end e/ou dados), design (UX e UI) e negócios (operações, produtos e serviços do mercado financeiro).